Os esforços dos participantes dos Canais de Distribuição devem ser coordenados a partir de diretrizes determinadas pela empresa e registrados em contrato, servindo, inclusive, como elementos de análise na avaliação do canal, tema de um Papo Gestão mais adiante.
Sem coordenação, os esforços ficam dispersos, sem orientação e sem eficiência. É importante definir, prematuramente, o que se deseja, quais indicadores são buscados e controlar os resultados apresentados pelos participantes, desde o primeiro momento.
Este é um vídeo da Série Papo Gestão, em que busco tirar dúvidas relacionadas à Gestão Empresarial, Marketing e Estratégia.
Assista, curta, comente, compartilhe. Sua interação é muito importante para mim.
Se tiver alguma dúvida ou consideração a fazer, fique a vontade e envie sua mensagem pelo formulário de contato, pelo WhatsApp ou envie um e-mail diretamente para site@marciokarsten.pro.br.
Estou à disposição para aprender sobre, entender e atender o seu negócio.
#marketing #canais #distribuição #coordenação #estratégia #consultoria #mentoring #projetos #marciokarsten