Empresas geralmente possuem mais de um produto (de qualquer natureza) em seu portfólio. É difícil manter-se no mercado com uma oferta só, com um produto só.
Mas nem todos os produtos possuem o mesmo desempenho no mercado e, por isso, é preciso analisar este comportamento e classificá-los de acordo com os resultados obtidos, a fim de traçar estratégias diferentes para produtos de classificações diferentes.
Empresas geralmente possuem mais de um produto (de qualquer natureza) em seu portfólio. É difícil manter-se no mercado com uma oferta só, com um produto só.
Mas nem todos os produtos possuem o mesmo desempenho no mercado e, por isso, é preciso analisar este comportamento e classificá-los de acordo com os resultados obtidos, a fim de traçar estratégias diferentes para produtos de classificações diferentes.
Este é um vídeo da Série Papo Gestão, em que busco tirar dúvidas relacionadas à Gestão Empresarial, Marketing e Estratégia.
Assista, curta, comente, compartilhe. Sua interação é muito importante para mim.
Se tiver alguma dúvida ou consideração a fazer, fique a vontade e envie sua mensagem pelo formulário de contato, pelo WhatsApp ou envie um e-mail diretamente para site@marciokarsten.pro.br.
Estou à disposição para aprender sobre, entender e atender o seu negócio.
#marketing #estratégia #projetos #consultoria #mentoria #marciokarsten